Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar joalheria

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos de Fronteira) prenderam na sexta-feira oito pessoas membros de uma quadrilha que praticou diversos roubos em Dourados e Maracajú. Segundo informações da polícia, dos onze membros do grupo, oito estão presos (por força de mandado de prisão preventiva), um foi morto e dois estão foragidos. Estão presos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos de Fronteira) prenderam na sexta-feira oito pessoas membros de uma quadrilha que praticou diversos roubos em Dourados e Maracajú.

Segundo informações da polícia, dos onze membros do grupo, oito estão presos (por força de mandado de prisão preventiva), um foi morto e dois estão foragidos.

Estão presos Luciano Da Silva Cunha, 29 anos, Juliano César Pedrozo, 27 anos, Géferson Vareiro Coronel, 20 anos, Valdecir de Jesus, 35 anos, Reginaldo Romeiro da Silva, 19 anos, Cleison Sousa Porto, 24 anos, Patrícia Cesari Lima, 22 anos, Joyce Aparecida Silva Vasconcelos, 27 anos.

A quadrilha é atribuída os crimes: roubo dos malotes do Supermercado “Abevê”, de Maracajú, em 14/12/2009; roubo na Joalheria “Marcos Simões”, de Dourados, de onde levaram em 26/11/2009 mais de trezentas e trinta peças em ouro e prata; roubo na Panificadora Pão & Cia, também de Dourados, em 30/01/2010; roubo ao malote do caminhão do Frigorífico São Luiz, em 08/02/10, na cidade de Dourados, onde havia apenas documentos da empresa.

Ainda estão foragidos Anderson Sousa dos Santos, 21 anos, e João Rafael Gomes Alves , 27 anos.

Anderson Flávio Pereira, outro membro da quadrilha, foi assassinado em uma lanchonete no dia 9 de fevereiro, em Dourados. Ele também cumpria pena em regime semi-aberto.

Durante as investigações os policiais apreenderam armas, munições e veículos usados pelo bando. Recuperam também parte das jóias e do dinheiro subtraído nos roubos.

A quadrilha contava com informações privilegiadas que obtinham através de alguns de seus integrantes que tinham acesso às vítimas.

Os Policiais da Defron investigam ainda outros roubos atribuídos ao mesmo grupo e realizam diligências para prender os foragidos.

Qualquer notícia sobre o paradeiro dos foragidos poderá ser informada para o disque denúncia do DOF, através do telefone 0800-647-6300.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados