A polícia de está a procura de Alex dos Santos Matoso, 24 anos, que no último sábado (24), roubou um veiculo saveiro de uma concessionária de veículos de Naviraí. Segundo informações, Alex chegou à concessionária por volta das 11h de sábado dizendo que queria comprar uma saveiro. Após olhar alguns modelos o mesmo se interessou por uma de cor preta, ano 2006, placa HSI 4028.

O veiculo escolhido foi levado até uma oficina para fazer uma revisão antes de ser entregue a Alex, que ficou esperando o veiculo na concessionária. Minutos depois, Alex foi junto com o vendedor buscar a saveiro na oficina. Quando chegaram ao local, Alex entrou no carro e saiu em direção a concessionária seguido pelo vendedor que vinha em um carro logo atrás. Algumas quadras a frente, Alex mudou a rota e sumiu com o veiculo.

O vendedor disse que achava que Alex teria ido ate uma farmácia, pois desde a hora que ele chegou na concessionária ele se queixava que estava passando mal, e precisava ir em uma farmácia. Alguns minutos após, o vendedor desconfiou e ligou para a polícia que realizou rondas mais não mais encontrou Alex nem a saveiro. Uma barreira foi montada em Itaquiraí, mais Alex conseguiu fugir.

Segundo o vendedor, Alex chegou à loja usando um boné e trajando uma jaqueta jeans escura, calça preta e tênis branco, e disse ser morador em uma fazenda na região de Iguatemi. As imagens de Alex durante todo tempo em que ele ficou na concessionária foi registrado pelas câmeras de segurança.

As imagens já estão com a Policia Civil de Naviraí que investiga o caso. Qualquer informação que posso levar até Alex, pode ser dada pelo telefone (67) 3461-1215 da delegacia de policia Civil de Naviraí.