Morre assaltante baleado em troca de tiros com policial

Morreu na manhã de hoje (13) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, Fabiano Rodrigues de 29 anos baleado no mês de setembro durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Nova. Na madrugada do13, uma guarnição da Polícia Militar acionada a comparecer na Avenida Eloy Chaves para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã de hoje (13) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, Fabiano Rodrigues de 29 anos baleado no mês de setembro durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Nova.

Na madrugada do13, uma guarnição da Polícia Militar acionada a comparecer na Avenida Eloy Chaves para atender uma ocorrência de tentativa de roubo.

No local, a vítima que é policial militar, informou que estava dentro de seu veículo, quando se aproximaram duas pessoas e mediante ameaça com arma de fogo, anunciaram assalto.

Segundo a PM, o militar se identificou e sacou sua arma, dando voz de prisão aos bandidos sendo que a ordem não foi obedecida e os assaltantes atiraram contra a vítima que revidou os disparos contra os autores.

Após a tentativa de roubo frustrada, a dupla evadiu-se do local, entretanto ao efetuar diligências nas proximidades de onde aconteceu o crime, Rodrigues foi encontrado caído com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo.

Perto dele, os policiais encontraram duas armas sendo uma de calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada, e a outra de calibre 22 com duas munições intactas.

O policial militar reconheceu Rodrigues como sendo um dos assaltantes, o comparsa foi identificado como Rodrigo Mendes Cassiano de 25 anos conseguiu fugir.

O criminoso baleado foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vindo a óbito nesta quarta-feira.

O corpo está sendo encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Conteúdos relacionados