O presidente dos EUA, Joe Biden, se confundiu ao citar a The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, durante um evento tradicional nos nessa segunda-feira (20). Na ocasião, ele deveria “perdoar” dois perus que seriam poupados na cerimônia de Ação de Graças, que ocorre na próxima quinta, dia 23, mas confundiu a artista com ao falar sobre a passagem de Taylor pelo Brasil.

Durante o discurso que preparou para o evento, Biden quis fazer uma brincadeira sobre a dificuldade em se conseguir ingressos para a Renaissance, turnê da cantora Beyoncé, e para a The Eras. Ele, porém, se atrapalhou e, ao final, citou Britney e a onda de calor que atingiu o País.

“Você pode dizer que foi mais difícil do que conseguir um ingresso para a Renaissance Tour ou… A turnê de Britney… Ela está em… Está meio quente no Brasil agora”, declarou o presidente. Taylor Swift, já fez três apresentações no e segue para mais três em nesta semana antes de deixar o Brasil.

A primeira apresentação da The Eras Tour no País ficou marcada pela morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos. Apesar de não haver um laudo oficial, uma das suspeitas é de que Ana Clara passou mal em decorrência da alta temperatura registrada na capital fluminense na data.

O dia em que Ana Clara morreu registrou uma das temperaturas mais elevadas do ano no Rio, atingindo os 40°C, com sensação térmica perto dos 60 °C em algumas regiões da cidade.