Durante um temporal nos Estados Unidos, uma mulher conseguiu registrar em vídeo o momento em que o carro do seu marido foi atingido por um raio. Michaelle May Whalen estava em um carro atrás da caminhonete do seu companheiro, em uma rodovia perto de São Petersburgo, na Flórida, na última sexta-feira (1) quando registrou o fenômeno.

O carro de Edward Whalen foi atingido por um raio durante uma forte chuva que caía na Flórida. Michaelle estava gravando a tempestade e acabou registrando, em vídeo, o carro de seu marido recebendo uma descarga elétrica poderosíssima.

Michaelle May Whalen contou ao canal americano Fox35 que estava no carro filmando a tempestade para ver se capturava algum raio.

“Começou a tempestade e eu pensei que o raio estava limpo, então eu estava tentando fotografar o raio e errei todas às vezes. Então meu genro sugeriu que eu gravasse em câmera lenta, e foi aí que capturei o raio.” disse Whalen.

O marido de Michaelle, Edward Whalen, afirmou à NBC que sentiu um leve zumbido no carro quando o raio os atingiu. E, neste exato momento, a filha mais velha do casal pulou em seu colo e gritou.

”Eu tive que pular da caminhonete e correr de volta para ela (Michaelle), abraçá-la e deixá-la saber que estávamos todos bem. Estávamos realmente confusos. Tivemos dores de cabeça muito ruins” disse Edward.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Mas, o carro atingido pelo raio teve perda total.

Confira o vídeo: