Autor de tiros em torneio na Flórida seria um dos jogadores, diz jornal

O autor do tiroteio em massa, que deixou quatro mortos e 11 feridos, durante o Madden Championship, evento de eSports realizado neste domingo (26), na Flórida (EUA), seria um dos competidores e teria sido eliminado do torneio. As informações foram divulgadas pelo Los Angeles Time. O rapaz foi encontrado morto pelos policiais momentos depois do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor do tiroteio em massa, que deixou quatro mortos e 11 feridos, durante o Madden Championship, evento de eSports realizado neste domingo (26), na Flórida (EUA), seria um dos competidores e teria sido eliminado do torneio. As informações foram divulgadas pelo Los Angeles Time.

O rapaz foi encontrado morto pelos policiais momentos depois do ocorrido, realizado no GLHF Game Bar, localizado no mercado de festivais Jacksonville Landing. Depois de supostamente ter perdido uma partida, o suspeito voltou ao local e atirou contra cinco vítimas, antes de se matar.

O campeonato estava sendo transmitido em tempo real nas redes sociais. No momento dos disparos, é possível ouvir pelo menos 13 tiros. O xerife Mike Williams descreveu que o suspeito é um homem branco. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

Conteúdos relacionados