‘Foi um milagre o que aconteceu, Deus nos salvou’, diz Angélica após acidente

Angelica e Luciano ainda estão em observação no Hospital Albert Einstein em São Paulo
| 26/05/2015
- 01:00
‘Foi um milagre o que aconteceu, Deus nos salvou’, diz Angélica após acidente

Angelica e Luciano ainda estão em observação no Hospital Albert Einstein em São Paulo

A apresentadora Angelica disse com exclusividade à colunista do Jornal O Globo que agradece imensamente à Deus e a vida.

– Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família.

Ela e o marido Luciano Huck estão até o momento internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recuperam do acidente que ocorreu no último domingo (24), próximo à Campo Grande (MS).

Acidente

O avião que transportava a apresentadora fez um pouso de emergência em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande (MS), na manhã de domingo. Ela estava acompanhada do marido, Luciano Huck e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Também viajavam na aeronave as babás Francisca Mesquita e Marcíleia Garcia e os pilotos José Flávio Zanatto e Osmar Frattini.

Após receberem atendimento na capital de Mato Grosso do Sul, todos foram transferidos para São Paulo. Angélica viajou ao Pantanal para gravar seu programa na Globo, “Estrelas”.

Veja também

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Últimas notícias