O casting de “A Fazenda” 15 tem dois ex-moradores de Mato Grosso do Sul: um no paiol, disputando uma vaga no reality, e outro já confinado na sede, participante oficial da temporada. Será que você conhece eles?

Os nomes dos ex-moradores de MS são os famosos Cézar Black, ex-participante do BBB 23, e Tonzão Chagas, integrante do grupo Os Hawaianos.

Cezar, como revelado pelo próprio em participação no BBB, morou em por alguns anos. O enfermeiro viveu na cidade em nome do ofício e trabalhou no do município. Baiano de Salvador, Black teve uma longa trajetória no BBB 23, mas nada que tenha marcado sua participação.

Tonzão Chagas, por sua vez, é figura conhecida de Campo Grande. Apesar de ser natural do e viver atualmente na Capital carioca, o funkeiro morou por alguns anos na cidade morena, onde chegou a trocar de carreira.

Ewerton Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, tem 34 anos e é morador da Cidade de Deus. Além da fama por integrar o grupo de funk “Os Hawaianos”, é lembrado pelos campo-grandenses pelo tempo que viveu na Capital de MS.

Enquanto esteve em Campo Grande, largou a carreira do funk e entrou para o universo gospel. Após deixar o Estado, chegou a vender frango assado no .

Em 2020, Tonzão voltou para o funk como integrante do grupo “O Bonde dos Hawaianos” e lançou a “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, que se tornou um hit. Em julho deste ano, o grupo anunciou a separação, mas avisou que cumpriria os compromissos até o mês de outubro.

Em um vídeo transmitido pelo R7.com durante seu anúncio em “A Fazenda”, Tonzão se declarou feliz com a oportunidade. “Minha vida está sempre mudando. Sou um cara bem autêntico, muito verdadeiro. Aquilo que me dá vontade, eu faço. Não tenho medo de nada, nasci para desafios”, disse ele.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.