Apesar de ter iniciado uma carreira como artista plástica, a atriz Regina Duarte ainda sonha com sua volta às telenovelas. Em conversa com o “Fofocalizando”, ela revelou o desejo de voltar a atuar, mas expôs os imbróglios que impedem que isso aconteça.

“Eu tenho muita vontade. Agora, eu acho que o complicado é encontrar alguma proposta que me traga alguma coisa nova, porque se for pra me repetir, eu acho que não vale a pena, nem pra mim e nem pro meu público”, declarou a atriz de 76 anos, durante a de suas obras feitas de resíduos descartáveis.

Dias depois de viralizar catando papelão na rua para a confecção de seus quadros, que agora estão expostos à venda, Regina Duarte agradeceu aos companheiros de trabalho da época em que atuava.

“Quando eu voltar, espero não decepcionar vocês, depois de tanta coisa incrível que eu já fiz na vida graças aos autores, diretores, colegas que trabalharam comigo”, disse.

Afastada da televisão desde 2018, quando interpretou a dona de um bordel na novela das seis da “Tempo de Amar”, Regina Duarte expõe como gostaria de retornar às telas.

“Eu tô bem com o que eu já fiz, na expectativa de fazer mais. Podia fazer até uma muda, né? Porque está difícil decorar texto na minha idade. Se fosse uma muda, caras e bocas eu sei fazer”, brincou ela, aos risos.