Favorita disparada para vencer A Fazenda 15, Rachel Sheherazade foi expulsa do show nesta quinta-feira (19), depois de se envolver em uma confusão com a fazendeira da semana, Jenny.

É que Rachel se recusou a fazer a função delegada pela fazendeira, de cuidar das ovelhas. A afrontou Jenny e disse que não faria nada esta semana, pois já cuidou do lixo nos últimos dias.

A partir de então, as duas protagonizaram fortes cenas de discussão e a casa levou uma punição porque Rachel não foi tratar das ovelhas.

Segundo apontaram internautas, durante uma discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da peoa. A sequência não foi mostrada pelo PlayPlus. Em seguida, Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não voltou mais à sede de A Fazenda 15.

Minutos depois, todos os peões foram convocados para a sala e a expulsão de Rachel foi comunicada. Do mesmo modo, a TV decidiu cancelar a roça em que Nadja, Kally e André estavam na berlinda.

“Atenção, peões! Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, diz o comunicado da Record exibido para os peões.