Pela segunda semana seguida, a Rachel Sheherazade se negou a fazer a função delegada pelo . Na semana passada, quando Yuri a escolheu para cuidar da horta, ela pediu para não fazer e disse que preferia ficar com o lixo. Sem discutir, o fazendeiro aceitou. Nesta quinta-feira (19), no entanto, após Jenny se tornar a nova fazendeira e definir que Rachel trataria as ovelhas, a jornalista se negou e disse que não vai fazer nada.

“Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeira tem que fazer. Lê o manual. Eu tô avisando que não tenho condições de fazer essa semana porque fiquei com o lixo, estou cansada e cheia de roxos aqui [no braço] do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer função porque tem pessoas suficientes pra fazer. Tô avisando, hein, pessoal. Vai dar punição porque eu não vou fazer”, disparou Rachel.

Jenny, então, respondeu: “Tá bom, é contigo mesmo. É bom que você mostra quem é sua cara lá fora. Isso só mostra quem é você”.

Na sequência, depois das delegações na área dos animais, os peões subiram para a sede, onde a discussão continuou. Por ser fazendeira, Jenny disse que poderia colocar quem ela quisesse para fazer qualquer função. “Você é folgada, patricinha, não trabalha, reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”, disparou a fazendeira.

E o bate-boca chegou no quarto, com a influenciadora ameaçando mandar Rachel dormir na sala. A jornalista, por sua vez, disse que iria dormir na cama da rival. A profissional da comunicação aproveitou para alfinetar.

Em resposta, Rachel provocou e disse que, se quisesse, dormiria na cama da rival. “Tá com medo do público lá fora, tá com medo da roça, sim. Passou mal com medinho, pode botar meu nome na roça pra ver se eu tenho medo de você. Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”, disparou a jornalista.

O fato é que, após a delegação, Rachel não se levantou para cuidar das ovelhas, o que resultou em uma punição para toda a casa: 48 horas sem gás.