Paredão extra decidirá pela eliminação de Cara de Sapato, Cezar ou Fred Nicácio no BBB 23
Key Alves escapou do sétimo paredão do BBB23 na prova bate-volta e sobrou para Cezar, Fred e Cara de Sapato o risco da eliminação
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após uma semana intensa, com muitas ligações do Big Fone e dois paredões seguidos, antes da metade do jogo, o BBB 23 formou seu paredão extra na noite deste domingo (26). A estratégia de intensificar o jogo, turbinar o Big Fone e eliminar brothers tem sido apontada como uma forma da direção alavancar a audiência e o interesse do público, já que a edição é considerada um fracasso.
Por isso, Boninho, diretor do BBB, e sua equipe, têm apostado tudo para despertar a curiosidade dos telespectadores. Gustavo foi eliminado no sábado (25) no primeiro paredão da semana e, neste domingo, outra berlinda já foi formada. Veja como se deu o sétimo paredão da temporada:
Sarah Aline atendeu ao Big Fone, ganhou imunidade e colocou Cara de Sapato no Paredão. MC Guimê se tornou Anjo da semana e indicou Key Alves ao Paredão como castigo do Monstro.
Na sequência, MC Guimê descobriu que seu Anjo era autoimune e a líder Bruna Griphao mandou Fred Nicácio para a berlinda. Ela também decidiu qual outro participante dos mais votados integraria o paredão. É que Aline Wirley e Cezar empataram pela votação da casa e a líder definiu que o enfermeiro seria o emparedado.
Na Prova Bate-Volta, Key Alves levou a melhor e escapou da berlinda. Sendo assim, o sétimo paredão está formado por Cara de Sapato, Cezar e Fred Nicácio. Quem sai?
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Apreendido em MS, Snus é ‘cigarro sem fumaça’ que bomba até entre jogadores na Europa
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Últimas Notícias
Setor de serviço de MS fecha em 0,6% em novembro e fica acima de média nacional
Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços, divulgada pelo IBGE
Homem sequestrado na fronteira o Paraguai já foi preso carro lotado maconha em 2014
O homem de 50 anos, sequestrado na tarde desta terça-feira (14) em Ponta Porã, tem uma ficha corrida que inclui diversos processos na Justiça e também uma prisão com carga de maconha em 2014 por agentes da PRF (Polícia rodoviária Federal). Na época ele teria abandonado um veículo na BR-463, mas foi capturado logo em…
Agrotóxico se espalha por MS e é encontrado até em frutas e água da chuva, mostra pesquisa
Pesquisa vê pulverizações como caso de etnocídio da população Guarani Kaiowá em MS
Idoso morre no hospital um mês após cair de degrau em fazenda em Corumbá
Na madrugada, o idoso passou mal e morreu no hospital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.