Mulher é detida após invadir a casa de Taylor Swift nos Estados Unidos

A cantora estava passando o fim de semana na propriedade, mas não se sabe se ela estava no momento da invasão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (3), o Departamento de Polícia de Westerly foi acionado para deter uma invasora que se recusava a sair da casa da cantora Taylor Swift. A mulher, de 54 anos, foi presa.

Segundo o site TMZ, Paul Gingerella, chefe do departamento que atendeu à ocorrência, afirmou que quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a senhora que já havia sido orientada para ficar longe da propriedade.

A mulher foi algemada na frente da residência de Taylor, onde tem placas nos portões com o aviso “proibido ultrapassar”.

Conforme os documentos obtidos no gabinete da polícia, a invasora é Kimberly Meyer, que foi liberada após a detenção, mas deverá prestar depoimento e encarar o juiz no próximo dia 14 de julho.

O segurança responsável pela propriedade da cantora afirmou ter dito a mulher para que saísse da residência e que ela teria ignorado os avisos e permanecido.

Taylor estava passando o fim de semana na propriedade, mas ainda não se sabe se ela estava em casa no momento da invasão.

Conteúdos relacionados