A jogadora de vôlei Key Alves, de 23 anos, usou as para mostrar as “tattoos novas” aos . Segundo ela, os símbolos representam tudo o que ela viveu no BBB 23 (Big Brother Brasil) e também no reality show mexicano.

Enquanto confinada, a atleta usava o bordão “posturada e calma” e acabou eternizando isso na pele, além de uma chave, que é o emoji dela com os fãs e um coração com a bandeira do México, além de uma homenagem por conta da atitude dos fãs no momento em que o avô dela faleceu. Na ocasião, Key ainda estava na casa e decidiu tatuar as coordenadas de uma estrela no corpo, apontando o local onde ele se encontraria hoje.

Recentemente, durante entrevista à Vogue, Key comentou sobre o relacionamento que teve com o ex-BBB, o fazendeiro Gustavo, de 27 anos. “Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é a minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada”, afirmou na ocasião.

Em seguida, Alvez ainda falou que o foi muito doloroso, já que encerrou com um “aperto de mão” após eles permanecerem 24 horas juntos.

Veja o post de Key Alves: