Um desconforto incomum fez recorrer aos nesta terça-feira (7) para pedir palpites sobre possíveis causas do que ela sentiu na noite anterior.

Ela contou: “Vê só, ontem eu tava trabalhando, trabalhei até tarde fazendo algumas reuniões, algumas coisas de músicas e tal. Aí quando eu desci para comer, parecia que eu tinha tirado uma foto assim no meu olho, sabe quando a pessoa tira foto com flash? Uma consulta on-line, aí eu olhava para televisão e as cores bem coloridas e eu fiquei: que estranho!”.

E continuou, falando que os sintomas permaneceram durante a manhã. “Aí subi para dormir e tal, não consegui dormir direito, acho que com o pensamento acelerado, cabeça cheia… Aí quando acordei, acordei com dor de cabeça?! Como é o nome disso? Mandem aí no direct por favor”.

Os palpites

Juliette retornou minutos depois, afirmando ter recebido várias mensagens como resposta ao pedido.

A maioria dos seguidores suspeitou que os sintomas podem ter sido causados por uma fotofobia transitória, uma condição visual que sensibiliza os olhos quando em contato com a luz. Outros disseram que pode ser cansaço ou estresse.

“Obrigado aos doutores de plantão, e vou perguntar ao meu de verdade, mas pode ser frescura”, finalizou a cantora, brincando.

Com informações de Contigo!