A morte de Matthew Perry, ator que interpretou Chandler, em Friends, deixou Jennifer Aniston, de 54 anos, devastada, é o que afirma fontes ligadas a atriz. Segundo a ‘Page Six’, amigos e familiares estão preocupados com a forma que a estrela tem lidado com o luto, desde que perdeu um de seus grandes amigos, no dia 28 de outubro. Isso porque Matthew é a segunda pessoa que Jennifer perde em menos de um ano.

Em novembro de 2022, a atriz se despediu do pai, o ator John Aniston, aos 89 anos. “Dos cinco restantes [atores de Friends], Jen e Courtney [Cox] são os que mais estão sofrendo, e Jen é provavelmente quem está lutando mais intensamente”, afirmou uma fonte ao tabloide.

“Esta é a segunda grande perda dela em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte de seu pai se aproximando. Ela ainda não recuperou totalmente o equilíbrio e agora isso a derrubou completamente”, acrescentou.

O elenco de ‘Friends’ se juntou para prestar uma última homenagem a Matthew na sexta-feira (3), no funeral do astro. De forma conjunta, os cinco atores que atuaram ao lado de Perry no sitcom se manifestaram em um comunicado lamentando a morte repentina de um grande amigo. “Estamos todos totalmente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, declararam em nota.