A relação de Erick Ricarte e Thiago Servo ultrapassou mesmo os limites de “A Grande Conquista”. Os dois, que se apelidaram de “bombonzinhos”, não se desgrudavam no programa e a situação continua da mesma maneira por trás das câmeras – a ponto de algumas revelações íntimas sobre a higiene de Servo virem à tona.

Stories nas redes sociais dos ex-participantes do reality show da Record TV expõem que Erick Ricarte simplesmente não sai do apartamento onde Servo está ficando e vice-versa. O cantor sertanejo, que teve o prêmio de R$ 1 milhão penhorado pela Justiça após vencer o programa, inclusive, já surgiu na cama com Erick seminu.

E nessa onda do compartilhamento de momentos íntimos, Erick Ricarte fez um questionamento sobre a higiene de Thiago Servo, que já havia sido exposta pela ex-paquita Ana Paula Almeida, que também esteve em “A Grande Conquista”.

“Menino, vai tomar banho. Gente, dois dias sem tomar banho, Thiago. Eu tive que trazer roupa pra ele tomar banho, gente”, disparou Erick, filmando o amigo. Assim que Servo saiu do banheiro, o jornalista voltou a filmá-lo.

“Já tomou? Banho de gato, né? Pode pegar uma roupa limpa, eu trouxe sua mala cheia de roupa. Gente…”, disse, indignado por Thiago estar usando roupas sujas e sem se lavar há alguns dias. Até que Ricarte decidiu fazer Thiago confessar uma intimidade vivida no programa.

“Gente, você usou no programa uma roupa durante quanto tempo?”, questionou. “8 dias”, respondeu Thiago Servo, rindo. “De quem era a camisa?”, perguntou Erick. “Sua”, completou o cantor. “Sem lavar?”, indagou o jornalista. Servo confirmou com gestos. “E a jaqueta azul, tá há quanto tempo sem lavar?”, perguntou Ricarte sobre o moletom que virou uma marca do amigo no programa. “Até hoje”, elucidou o sertanejo.