Pular para o conteúdo
Famosos

Elton Jhon, Harry Styles e Adele dizem não a convites para coroação do rei Charles 3º

Esses e outros artistas recusaram fazer show durante o evento real
Da Redação -
Compartilhar
Prioridade para o rei seria Elton John (Foto: Reprodução/Royal.uk)

O evento de coroação do rei Charles 3º enfrenta dificuldades para fechar a programação musical. As recusas de artistas como Elton John, Harry Styles e Adele, a poucos meses da data, tem gerado uma pequena crise entre a família real.

Outros artistas como as Spice Girls, Ed Sheeran e Robbie Willians também não teriam aceitado o convite. A informação é do jornal britânico The Sun.

A coroação será realizada em 6 de maio, um sábado. Além de um festival musical, o evento inclui uma tradicional missa de coroação, procissões, shows de luzes e drones e atrações culturais em todo o Reino Unido.

Agendas seriam problema

Alguns artistas afirmam ter recusado o convite devido à incompatibilidade com agendas. Elton John, uma das prioridades de Charles para o show, e Harry Styles, que é uma das maiores estrelas do pop no momento, estão em turnê. O grupo Spice Girls e o cantor Ed Sheeran também alegam ter a agenda cheia.

Já Adele disse “não” ao evento sem dar explicações. A cantora recusou o convite sem oferecer uma justificativa, segundo a OK! Magazine. Ela não tem nenhuma apresentação marcada para a data e seu próximo show seria apenas no dia 25 de maio.

Ainda segundo o tabloide citado, as principais atrações confirmadas são Olly Murs, o grupo Take That, sem Robbie Williams, e o americano Lionel Richie. As australianas Kylie e Dannii Minogue e o compositor Andrew Lloyd Webber também poderão se apresentar na coroação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados