Goste ou não do mundo dos famosos, não se pode negar que um dos assuntos da semana é o término do relacionamento de Luísa Sonsa e Chico Moedas. O rompimento do casal foi anunciado pela cantora na manhã desta quarta-feira (20), em TV aberta, durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Na ocasião, Luísa leu uma “carta aberta” ao público e à apresentadora, sobre os motivos do término entre ela e o influenciador. Em um trecho, a artista citou: “Intensa demais? Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar”.

E aí veio a dúvida: qual é o bar que a cantora se refere? Bom, conforme o colunista Leo Dias, o estabelecimento em questão é o Galeto Sat’s, famoso pela boemia carioca.

Claro, bastou a informação ser divulgada, para que o bar virasse um ponto turístico e recebesse dezenas de curiosos que querem descobrir mais detalhes sobre a traição. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um rapaz chega a ir ao local, no entanto, encontra o banheiro interditado.

Já o estabelecimento aproveitou para brincar com o ocorrido depois que vários internautas que frequentam o local afirmaram que o banheiro não é sujo. Sobre estar interditado, o dono, Raoni Rabello, explicou à revista Contigo: “Fizemos apenas uma manutenção no banheiro. Coisa simples, rápida. Nada! Foi mais uma gracinha de uma pessoa que estava passando na rua e resolveu entrar lá. E aí deu esse mal-entendido. Mas o banheiro já voltou a funcionar”.

Sobre os novos visitantes, o proprietário afirma que está uma grande confusão, já que o número de pessoas no bar aumentou consideravelmente. “Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança”, relatou.

“Está uma confusão! E, para ser bem sincero, a gente não sabe nem se isso aconteceu realmente aqui. Nosso bar fica aberto até muito tarde, então muita coisa acontece aqui… Mas, com relação a esse fato específico, não posso dizer nada. Caso contrário, seria leviano”, destacou

Em um post, o bar declarou: “A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas pessoal falando que tudo aconteceu no Sat’s, né? O que podemos fazer se aqui é suco puro de Rio de Janeiro? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se.”