Luísa Sonza confirmou, na manhã desta quarta-feira (20), o fim do relacionamento com Chico Mendes. Rumores sobre o término do casal já circulavam nas redes sociais, mas a cantora bateu o martelo e confirmou a separação em entrevista ao vivo à Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Para falar sobre o término, Luísa leu um texto que enviou para a apresentadora. Chorando muito, a loira menciona a em um bar e afirma que ainda vai viver o amor.

O relato enviado a Ana Maria fez a apresentadora do “Mais Você” chorar ao vivo. Confira o texto na íntegra:

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada“.

“Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, finalizou. 

Após ouvir as palavras de Luísa Sonza, Ana Maria chorou muito e fez um , assim como a cantora, em rede nacional.

“Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de você e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro. E você, mesmo com as desilusões, que você não perca nunca essa sua capacidade de amar”, disse Ana, em apoio à Luísa.

Luísa Sonza e Chico caíram na boca do povo após participação do casal no programa “Altas Horas”, onde ela cantou e viralizou a música “Chico”, que fez para o amado. No dia seguinte, portais de celebridades começaram a expor uma possível traição, que culminou na separação. Eles estavam juntos há quatro meses e assumiram o em julho.