se revoltou ao ver que sua imagem foi usada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e não poupou críticas. Diante da situação, a artista fez questão de esclarecer que não apoia o partido político. A declaração confundiu e entusiastas, já que há alguns dias ela declarou apoio à , da referida sigla, nas eleições presidenciais de 2022.

Nas redes sociais, Anitta esclareceu que vai continuar apoiando Lula, mas afirmou que não é petista e não quer ter sua imagem associada ao PT.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, iniciou ela.

A cantora prosseguiu dizendo: “Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, disse ela, se referindo a Bolsonaro.

“Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que, quem usar, vai tomar logo um forão”, concluiu Anitta.