Voltou atrás? Anitta se revolta com o PT após declarar apoio a Lula e manda recado na lata

Partido dos Trabalhadores indignou Anitta, que afirmou: 'não autorizo'
| 17/07/2022
- 07:35
anitta
Anitta e Lula - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

se revoltou ao ver que sua imagem foi usada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e não poupou críticas. Diante da situação, a artista fez questão de esclarecer que não apoia o partido político. A declaração confundiu e entusiastas, já que há alguns dias ela declarou apoio à Lula, da referida sigla, nas eleições presidenciais de 2022.

Nas redes sociais, Anitta esclareceu que vai continuar apoiando Lula, mas afirmou que não é petista e não quer ter sua imagem associada ao PT.

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos", iniciou ela.

A cantora prosseguiu dizendo: "Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições", disse ela, se referindo a Bolsonaro.

"Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que, quem usar, vai tomar logo um forão", concluiu Anitta.

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias