Viúva revela que implorou, mas Erasmo Carlos morreu em seus braços: ‘você não quis ir embora’
Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos de idade
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Durante a madrugada desta quarta-feira (23), a viúva de Erasmo Carlos fez um comovente desabafo nas redes sociais e publicou um texto de despedida ao marido. Em suas emocionantes palavras, Fernanda Passos revelou que Erasmo Carlos faleceu em seus braços, mas não queria morrer.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*”, escreveu Fernanda.
Segundo a viúva, o tremendão não queria partir. “Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, contou ela.
“Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!”, disse.
“Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou Fernanda.
Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos de idade. Ele teria falecido em decorrência de síndrome edemigênica, doença causada pelo desequilíbrio bioquímico do corpo, que afeta as paredes dos vazos sanguíneros, fazendo os líquidos do sangue acumularem entre os tecidos.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Desembargador Odemilson Fassa assume a Conselho de Supervisão dos Juizados
Fassa esteva à frente da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul
Após três meses em alta, inadimplência cai em dezembro, diz Serasa
Em 19 das 27 unidades da federação, a inadimplência diminuiu em dezembro
Dólar volta a cair com ambiente externo favorável a divisas emergentes
O real e outras divisas latino-americanas voltaram a ganhar terreno em meio à valorização do minério de ferro
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.