Vitão diz que trocou uso de droga por leitura: ‘Foi super difícil’

Após se acostumar com o uso diário do entorpecente, o artista se viu com dificuldade para dar uma pausa no uso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: reprodução

O cantor Vitão abriu a intimidade e revelou que está em processo de se livrar do vício da maconha.

Após se acostumar com o uso diário do entorpecente, o artista se viu com dificuldade para dar uma pausa no uso. Para tentar contornar a situação, resolveu investir em leitura diária — o que, para ele, deu certo.

“Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer”, confessou ele ao jornal Folha de S. Paulo.

Focado em um novo estilo de vida, o ex-namorado de Luísa Sonza confessou se inspirar nas biografias de seus ídolos. “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?”

Recentemente, o bonitão mergulhou nas histórias de Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, e de Angus Young, da banda AC/DC. “‘O Menino do Pijama Listrado’, que foge desse estilo [biográfico]”, completou.

Em stories publicados em seu Instagram, o famoso comentou os comentários negativos que leu nas redes sociais, como se só quisesse ganhar atenção com o assunto.

Conteúdos relacionados