VÍDEO: Globo expõe Tiago Abravanel e mostra o que ele alegou para sair do BBB 22; assista

Emissora exibiu durante o programa deste domingo a argumentação usada pelo neto de Silvio Santos para deixar o reality
| 28/02/2022
- 11:19
VÍDEO: Globo expõe Tiago Abravanel e mostra o que ele alegou para sair do BBB 22; assista
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 neste domingo (27) e deixou o Brasil em choque. Larissa chegou a se culpar, acreditando que o participante havia saído por conta dela.

No entanto, Globo revelou o verdadeiro motivo da desistência de Tiago. Durante o programa ao vivo na noite do mesmo dia, a emissora exibiu as alegações que o ator declarou no confessionário para justificar sua saída.

"Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", disse o neto de Silvio .

"Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas, pra mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB 22", explicou o ator, finalizando sua fala. Na sequência, ele deixou o . Assista à cena:

Desistência

No início da tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel decidiu desistir do do BBB 22. Os brothers estavam dormindo e não viram quando ele tomou a atitude de apertar o botão da desistência. Quando o dispositivo foi acionado, um alto aviso sonoro foi disparado e deixou todo mundo perplexo. Assista ao momento:

Os participantes correram para a sala quando ouviram, mas chegaram tarde demais. Sozinho, Tiago se despediu do reality dizendo: "Acabou pra mim. Obrigado por tudo", disse ele. Os brothers ficaram aos prantos logo que entenderam o que havia acontecido.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias