VÍDEO: Ferida da herpes de Eliezer descasca e sangra durante beijo com Natália no BBB 22

Internautas morreram de nojo da cena, chegando a declarar: "vou vomitar"
| 17/02/2022
- 11:42
Mesmo com a boca do designer sangrando enquanto eles se beijavam
Mesmo com a boca do designer sangrando enquanto eles se beijavam, os dois foram para a cama em seguida - (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Eliezer e Natália transaram loucamente no BBB 22 durante a madrugada desta quinta-feira (17), mas, antes disso, os dois deram um beijo sangrento na despensa do show. Natália ficou preocupada ao sentir sangue saindo da ferida da herpes na boca de Eliezer durante o ato e até o avisou.

"Essa boca já tá... a gente não vai poder ficar beijando hoje, não", enquanto ele soltou, completamente fora de si: "Tô muito bêbado". A modelo pegou um papel para secar o sangue que saía e se mostrou um pouco enojada com o momento. Assista:

No entanto, mesmo com a boca do designer sangrando enquanto eles se beijavam, já que a ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos, ela percebeu, mas continuou beijando e foi até para a cama com ele em seguida. Juntos, os dois fizeram o edredom pegar fogo.

Nas redes sociais, internautas morreram de nojo da cena, chegando a declarar: "vou vomitar". Semana passada, também na festa do líder, os dois repercutiram por terem se beijado ignorando a herpes que já estava na boca do brother.

Ao saber que Eliezer ficou com Natália, Maria, a então "ficante" do moço e agora expulsa do programa, deu sua opinião: "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

Herpes é um vírus que causa feridas contagiosas, na maioria das vezes ao redor da boca ou nos órgãos genitais. A doença é altamente contagiosa e pode ser transmitida através do contato direto com a ferida da herpes de alguém, seja pelo beijo, pela partilha de utensílios como copos e outros, ou até mesmo pelo contato íntimo de forma desprotegida. Há casos em que a doença também pode ser transmitida pelo compartilhamento de peças de roupa.

Veja também

A unidade de saúde quebrou o silêncio após vir à tona a informação de que uma enfermeira que atendeu a jovem a ameaçou e vendeu a fofoca para colunistas

Últimas notícias