VÍDEO: Ex-empresária de Cláudia Rodrigues responde pedido de casamento feito pela atriz

Adriane se diz surpresa com o pedido de Cláudia Rodrigues
| 09/06/2022
- 08:39
claudia rodrigues
Conforme Adriane, a relação entre ela e Cláudia sempre foi profissional - (Fotos: Reprodução)

A empresária Adriane Bonato, ex-empresária da atriz Cláudia Rodrigues, se manifestou nesta quinta-feira (9) sobre o pedido de casamento feito pela humorista, que é lembrada por ser a protagonista do seriado "A Diarista", da TV Globo, nos anos 2000.

Depois de muito suspense e dias de silêncio, Adriane explicou o motivo de sua demora para dar a resposta. "Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", iniciou ela.

Conforme Adriane, a relação entre ela e Cláudia sempre foi profissional. "Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar", declarou.

"Pequenininha [], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", afirmou a empresária.

Confira o vídeo com a resposta completa divulgada nas redes sociais:

Assista ao pedido de casamento:

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias