está aproveitando a vida de solteiro e foi visto curtindo uma de São Paulo. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o surfista foi alvo de muitas investidas, inclusive de uma influenciadora famosa, mas não cedeu à pressão e voltou para casa desacompanhado, da mesma maneira que chegou.

Maju Mazalli, influenciadora digital e Ex-de Férias, quis ficar com Medina. Entretanto, mesmo cercando o surfista e tentando, com todas as suas armas, um beijo do ex de Yasmin Brunet, ela ficou no vácuo. O mesmo aconteceu com uma loira desconhecida, classificada como lindíssima pela colunista.

Em janeiro de 2022, o de Medina e Yasmin chegou ao fim. Desde então, os dois mantinham uma boa relação e a atriz até manteve o sobrenome do tricampeão mundial de surfe em seu Instagram.

Entretanto, a curtição do esportista, que teria sido flagrado com a tiktoker Vanessa Lopes fez com que a loira tirasse o Medina de sua rede social. Ela, inclusive, deixou de seguir a nova affair de Gabriel.

Entretanto, o surfista afirmou que tudo não passa de uma fofoca. “Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existe duas versões em todas as histórias contadas, ouça-as!”, disse o atleta.