Shawn Mendes adia turnê e revela problemas de saúde mental: ‘estou no meu limite’

Shawn lembrou que faz turnês desde os 15 anos e anunciou pausa nas apresentações
| 09/07/2022
- 09:22
shawn
Shawn em apresentação. Foto: Miranda McDonald | Reprodução | Redes Sociais.

A turnê Wonder The World Tour, de Shawn Mendes, será adiada. O cantor anunciou a pausa nas apresentações e revelou ter problemas relacionados à mental.

Na sexta-feira (8), ele compartilhou com os seguidores um pouco da angústia que vive sobre as turnês. “Estou fazendo turnês desde que tinha 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil para mim estar na estrada longe de amigos e família”.

Ele lembrou que ficou alguns ‘anos sem fazer isso’. “Achei que estava pronto para retornar, mas essa decisão foi prematura e, infelizmente, o peso da estrada e a pressão me atingiram e eu estou no meu limite”, lamentou.

No começo de 2022 a turnê já havia sido adiada por causa do avanço do coronavírus, no entanto as vacinas controlaram a disseminação da doença e os shows ganharam novas datas.

Segundo o UOL, o cantor acumula mais de 60 milhões de seguidores em seu perfil na rede social. “Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, para um momento futuro”, anunciou.

Sabendo que os fãs ficariam desconcertados, Shawn explicou a situação. “Depois de falar com a minha equipe e profissionais da saúde, eu preciso tirar um para me curar e cuidar de mim mesmo e minha saúde, primeiro de tudo. Assim que tivermos atualizações eu prometo que vou avisar. Amo vocês”, diz.

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias