Campo Grande prorroga prazo de inscrições para a 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

A Conferência do Meio Ambiente busca definir propostas sobre emergência climática para subsidiar a Política Nacional de Mudança do Clima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo, Midiamax)

Em portaria publicada no Diogrande (Diário Oficial) desta terça-feira (10), a prefeitura de Campo Grande prorrogou o prazo de inscrições para a 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, prevista para esta quinta-feira (12), no CEA Polonês (Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini).

A 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Campo Grande é instância de participação social que tem por atribuição a definição de propostas sobre emergência climática para subsidiar a implementação da Política Nacional sobre Mudança do Clima.

Além da definição das prioridades, a etapa municipal também irá eleger pessoas delegadas para representar Campo Grande na Conferência Estadual.

Conforme a portaria, os participantes interessados na vaga de delegado deverão comprovar, por meio da apresentação de documentação, que residem em Campo Grande há pelo menos dois anos. Além disso, devem manifestar o interesse no dia da realização da Conferência do Meio Ambiente, no momento do registro da presença, das 7h30 às 8h30.

Interessados deverão se credenciar até às 12h do dia 11 de dezembro de 2024 (quarta-feira), por meio de formulário próprio, disponível no link: https://forms.gle/.

Confira a programação da Conferência Municipal do Meio Ambiente:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados