Romance de Wanessa e Dado Dolabella seria orientado por Fada Cósmica

Casal passou a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás.
| 19/07/2022
- 18:00
Wanessa, Dado e fada cósmica
(Foto: Reprodução)

Pelo visto, a nova fase do de Wanessa Camargo e , reatados após 20 anos separados, estaria contando com a orientação de uma líder espiritual xamânica. Segundo o site O Fuxico, os dois passaram a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás.

Com eles, estavam amigas da cantora e a mentora do casal, a “fada cósmica” Eileen Sol. A líder xamântica realiza um trabalho conhecido como “cura da alma”. Por meio de mantras cantados pela “fada cósmica”, Wanessa e Dado teriam se conectado e elimnado energias que poderiam atrapalhar o relacionamento.
No Twitter, algns internautas acreditaram que “Fada Cósmica” seria apenas a identificação de uma das amigas de Wanessa nas redes sociais. Mas não, Eileen Sol se apresenta sim como tal.

Segundo o colunista Lucas Pasin, outra grande preocupação da filha de Zezé e Zilu é que Dado, sempre envolvido em polêmicas, volte a ter comportamentos “tóxicos”. Wanessa está certa de que, se ambos estiverem mais conectados, tudo ficará bem.
Conexão com os cosmos

Wanessa Camargo e Dado Dolabella participaram do Festival Aya Música Medicina, realizado entre os dias 14 e 17 de julho na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

O Aya Festival é um espaço “sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união”. Os participantes são convidados a meditações, práticas de yoga e têm acesso a praça de alimentação consciente, feiras de produtos naturais e artesanatos.

Os dois foram flagrados chegando ao local e depois, apareceram juntos, no sábado, 16 de julho, em grupo, realizando uma das sessões na qual se emocionaram.

Veja também

Interpretando o "cramulhão" na novela "Pantanal", filho de Almir Sater fez brincadeira com sua aparência

Últimas notícias