Repórter que sofreu assédio ao vivo revela que estava de casamento marcado para este sábado

Homem que assediou repórter da ESPN é casado e trabalha como oficial de Justiça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
repórter
Jornalista estava trabalhando quando foi assediada durante transmissão ao vivo – (Foto: Reprodução/ESPN)

O homem que assediou ao vivo a repórter da ESPN, Jéssica Dias, é oficial de Justiça no Rio de Janeiro, tem três filhos e é casado há 20 anos. As informações são da Rádio Globo.

Marcelo Benevides, o assediador, foi preso na noite desta quarta-feira (7) e transferido para um presídio em Benfica.

O episódio aconteceu enquanto a jornalista cobria a partida entre Flamengo e Vélez, nos arredores do Maracanã. Nas redes sociais, Jéssica Dias se pronunciou sobre o ocorrido.

Na publicação, ela contou detalhes do que aconteceu e revelou que está de casamento marcado para este sábado (10).

“‘Foi só um beijinho no rosto’. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’ com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração”, iniciou a repórter.

Jéssica disse ainda que só queria trabalhar. “Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar”, declarou.

Por fim, ela revelou: “Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos”, finalizou.

Conteúdos relacionados