O ex-BBB Nego Di foi acusado, nessa terça-feira (14), de dar golpe nos compradores de seu site de produtos eletrônicos. O comediante se pronunciou sobre o caso e apontou que tudo se trata de um erro de logística.

Segundo o Balanço Geral, da TV, Nego Di estaria vendendo produtos tecnológicos e não entregando para os consumidores. A reportagem mostrou que 25 pessoas não receberam suas compras, totalizando em R$ 40 mil os pedidos que não foram enviados.

Em sua defesa, o ex-BBB apontou que tudo não passa de um erro por parte do responsável pela “logística dos produtos da empresa”.

“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, apontou ele.

“Nisso virou uma bola de neve, cheguei aqui em Porto Alegre e tava um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”, seguiu ele.

O comediante ainda disse que também haverá desconto para quem escolher manter a compra e disse que “cortou algumas cabeças” da loja:

“Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção. Como eu não sabia de nada, fiquei p*to com a empresa, com todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio. Pode ter certeza que cortei algumas cabeças da loja, porque minha função não era essa, eu estava por fora do que estava acontecendo.”