Melody e Camila Loures trocam alfinetadas ao vivo durante podcast

A ‘treta’ aconteceu durante o episódio do PodCats, onde Melody era a convidada da noite
| 03/02/2022
- 17:40
Melody e Camila Loures trocaram farpas durante o PodCats
Melody e Camila Loures trocaram farpas durante o PodCats - (Foto: Reprodução/Youtube0

Melody foi a convidada do PodCats na noite dessa quarta-feira (2), mas o clima no podcast não foi tão amigável assim. Isso porque a cantora teen trocou farpas com Camila Loures, youtuber que apresenta o programa junto com Virginia Fonseca.

Melody recordou da participação de  e criticou Camila, acusando-a de por causa de uma outra entrevista. Nessa, em questão, Melody alega ter falado que desejava ser maior do que Anitta. Porém, segundo Melody, Camila havia afirmado que a cantora já se considerava maior do que a Anitta.

“Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo [sem entender]. Passa a informação certa, senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu”, alfinetou.

Camila Loures não deixou a fala passar batida, reproduziu o vídeo original e percebeu que tinha errado. No mesmo momento, pediu desculpas pela confusão. Melody, então, respondeu: “Você queria marketing”.

A afirmação pesou o clima na entrevista. A youtuber não gostou da fala da cantora e rebateu.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito foda”, disse.

Melody, mais uma vez, respondeu a fala de Camila e deixou claro que Anitta ainda tem um caminho para percorrer. “Não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta está conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir”, pontuou. Veja:

 

 

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias