A empresária Maíra Cardi publicou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (6), para anunciar que vai passar um tempo longe das redes sociais. Ela usou a saída do marido, o ator Arthur Aguiar, do , como argumento.

A empresária Maíra Cardi publicou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (6/5), para anunciar que vai passar um tempo longe das redes sociais. Ela usou a saída do marido, o ator Arthur Aguiar, do BBB22, como argumento.

“Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, disse Maíra.

A coach também comentou sobre o cansaço de conciliar os problemas com sua rotina de trabalho, mas garantiu que voltará em breve para as redes sociais.

“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, finalizou.