compartilhou em suas redes sociais momentos da rotina durante a gravação da novela Pantanal, gravada em Mato Grosso do Sul. Até pilotando avião sobre a região pantaneira renderam cliques e elogios ao ator que vive o peão Tadeu.

O ator divide em três fotos a de vivência, a primeira pilotando um bimotor; outra lendo, sentado em uma cadeira e logo atrás o pasto com animais; e por último montado em um cavalo, junto ao rebanho, já na pele do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Indo… esperando…gravando”, escreveu no .

Atores de MS no Pantanal

Mais dois atores de Mato Grosso do Sul vão integrar o elenco da novela Pantanal, que está sendo gravada, em grande parte, na região de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.

Midiamax flagrou Bruno Moser e Ligia Prieto no aeroporto da Capital, na manhã da última segunda-feira (23), de onde partiram para o distrito de Piraputanga, região oeste do Estado, local das gravações. Os dois atores aguardavam uma outra atriz, Aline Borges, de 47 anos, que chegava do Rio de Janeiro.

atores de Pantanal
Atores sul-mato-grossenses Bruno Moser e Ligia Prieto antes da viagem ao Pantanal (Foto: Marco Ermínio/Midiamax)