‘Estou retraída’: Viúva de MC Kevin conta que nunca mais beijou ninguém depois que ele morreu

“Uma hora aparece um abençoado”, disse ela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Funkeiro tinha 23 anos quando morreu em maio de 2021
Funkeiro tinha 23 anos quando morreu em maio de 2021

A advogada Deolane Bezerra, de 34 anos, participou do programa “Hora do Faro”, da Record TV, neste domingo (9). Além de exibir a sua luxuosa mansão, ela, que agora também é cantora, abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a morte de seu marido MC Kevin. O funkeiro faleceu em maio de 2021 ao cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Rodrigo Faro perguntou se Deolane já havia se envolvido com alguém depois que ficou viúva. “Você está beijando na boca? Não beijou mais?”, perguntou o apresentador.

“Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem”, respondeu ela. “Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída”, declarou a loira a Rodrigo Faro.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, concluiu Deolane.

Conteúdos relacionados