A advogada Deolane Bezerra, de 34 anos, participou do programa “Hora do Faro”, da TV, neste domingo (9). Além de exibir a sua luxuosa mansão, ela, que agora também é cantora, abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a morte de seu marido . O funkeiro faleceu em maio de 2021 ao cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Rodrigo Faro perguntou se Deolane já havia se envolvido com alguém depois que ficou viúva. “Você está beijando na boca? Não beijou mais?”, perguntou o apresentador.

“Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem”, respondeu ela. “Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída”, declarou a loira a Rodrigo Faro.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, concluiu Deolane.