Uma treta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo está movimentando as . O cantor foi um dos convidados do podcast “Eu fico Loko” e o clima no programa ficou tenso quando Dynho disse que iria gravar para a plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto, com a esposa do youtuber.

Tudo começou quando, durante a entrevista, convidado e o host passaram a conversar sobre o passado de Dynho no reality show ‘A Fazenda’. Na época, ele era casado com a funkeira Mirella e se envolveu em de traição por sua aproximação com Sthefane Matos. Mirella se divorciou de Dynho.

Questionado por Lucas Selfie, um dos apresentadores, se ele se arrepende de ter participado do reality, o cantor disse que “voltava e faria tudo de novo, a mesma coisa. […] Eu fui eu, me entreguei na parada”. 

Selfie então perguntou: “As mesmas m*rdas? Tudo igual?”

“As mesmas m*rdas, mano, falando besteira o dia inteiro, eu sou assim. Eu vou fazer o quê?”, respondeu Dynho.

Perguntado por Christian sobre qual a “maior m*rda” que teria feito lá dentro, ele responde: 

“A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público”.

A partir disso, os apresentadores passaram a ironizar a situação, o que deixou Dynho visivelmente incomodado.

Provocações sobre ‘A Fazenda’

Eles voltaram a falar do assunto, e Figueiredo disse que o cantor afirmou que “repetiria as m*rdas” que teria feito no reality, mas Dynho negou. “Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei ‘m*rda’? Tá louco? Não falei ‘m*rda’, não. Tá maluco”, respondeu  o funkeiro, já irritado.

“Você tá falando que a traição foi uma m*rda? Que eu traí e fiz uma m*rda lá, é isso que você tá querendo dizer?”, questionou o dançarino. “Esperar ‘bagulho’ dele [Lucas], eu já espero, mas e você? Você me chama no ‘bagulho’ pra ficar falando desses ‘bagulhos’ aí?”, completou o cantor.

Climão ao vivo

Selfie e Figueiredo comentam sobre reaproximação de Dynho com Mirella, que estaria sendo “cancelada” pelos fãs nas redes sociais por isso. 

“Caraca, cês tão pegando pesado, na moral. ‘Cancelada de novo?’. Então toda vez que ela tiver comigo ela vai ser cancelada?”, questiona Alves. 

Os apresentadores tocam no assunto de que Dynho começou a vender conteúdo adulto na internet, e que havia rumores de uma possível gravação com Lumena, participante do BBB

20, que também criou uma conta no OnlyFans por assinatura. 

Dynho contou que tinha convidado a ex-esposa para fotos sensuais, e então os entrevistadores resolvem ligar para Sthefane Matos para saber se ela também aceitaria a proposta. Ela não atendeu. 

“Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. […] Chatão esses ‘bagulhos’ aí, de verdade”, disse Alves, já bastante irritado.

Sob ameaças frequentes de que o convidado iria deixar o programa, Christian Figueiredo decide encerrar a gravação.

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena”, disse o youtuber. 

Dynho se levanta, e, já nos bastidores, grita: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”, o que deixou os apresentadores boquiabertos.

“Tá louco, meu?”, questiona Figueiredo, antes de encerrar de vez a gravação do programa. 

Repercussão nas redes

Os nomes de Christian Figueiredo, Dynho Alves e Lucas Selfie figuraram nos trending topics com o acalorado debate nas redes sociais. A atitude dos influenciadores dividiu opiniões entre os internautas.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.