Em entrevista ao programa norte-americano “Today” que deve ir ao ar nas próximas semanas, Amber Heard de 36 anos, falou detalhadamente sobre o veredito final após perder a batalha judicial contra seu ex-marido, Jhonny Depp. Abalada, a atriz disse entender a decisão do júri, mas lamentou a forma que foi retratada à imprensa: “fui injustiçada”.

Segundo o site Uol, Amber disse entender a decisão devido à fama de Depp: “Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico”, disse ela, em especial que será exibido nos nesta semana.

Porém, Heard disse que se sentiu injustiçada com a forma como foi retratada pela imprensa durante o julgamento. “Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Por isso não levo para o lado pessoal”, afirmou.

Ela acrescentou: “Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que houve uma representação justa na imprensa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”.

A decisão 

Após longas semanas de depoimentos, acusações e provas exibidas, o tribunal em Fairfax, Virgínia, Estados Unidos chegou a um veredito sobre as acusações entre Johnny Depp e Amber Heard. O júri composto por cinco homens e duas mulheres, se reuniu por cerca de 14 horas. Às 16 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (1), foi feito o anúncio: Depp foi absolvido por unanimidade das acusações de agressão a ex-mulher.

Os dois foram condenados a pagar um ao outro em acusação mútua de nesta quarta-feira (1), mas, o júri considerou que valor pago pela atriz deve ser maior que o do ator. A atriz deve pagar US$ 15 milhões a Johnny, e ele deve pagar US$ 2 milhões para Amber.