Pela segunda vez na carreira, o DJ Kevin caiu durante um show, e foi na noite deste sábado (17) em uma festa promovida pela prefeitura de Santa Rita do Pardo, município de Mato Grosso do Sul que completou 35 anos no domingo (18). O tablado de madeira do palco cedeu no calor da apresentação de música eletrônica, abrindo um buraco que quase “engoliu” o artista. Nem ele, nem as outras pessoas que estavam em cima da estrutura se feriram.

Kevin aproveitou o apelo cômico da situação para compartilhar o vídeo da queda com seus mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ele comentou:

“Gente, aconteceu de novo… eu, pela segunda vez, caí do palco, gente […]. Ontem, num show aqui em Mato Grosso do Sul, aconteceu de novo e eu caí, porém, mais experiente. Agora eu não afundei, eu segurei. Ai, meu Deus do céu, quando será o terceiro? […] acho que os palcos não estão preparados para a minha animação […] fiquem na expectativa: quando será o meu terceiro tombo?”, falou o DJ em vídeo publicado no Instagram.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, circulam vídeos da queda de dois diferentes ângulos: de cima do palco e da pista reservada para assistir ao show. A mesma estrutura já havia recebido outras atrações no mesmo dia, entre elas a dupla sertaneja João Lucas e Walter Filho.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Rita do Pardo informou que o palco das apresentações havia passado por vistoria antes e que, após o incidente, parte do tablado foi substituída e o evento pode seguir normalmente. A empresa responsável pela estrutura foi notificada.

Primeira queda – De São José do Rio Preto (SP), o artista da música virou meme em 2018 após sofrer a primeira queda em um show realizado no município paulista de Cajuru. No primeiro episódio, o susto foi maior e ele foi mesmo “engolido” pelo buraco aberto no palco, chegando a “desaparecer” por algum tempo e preocupar o público. Kevin, no entanto, teve apenas ferimentos leves.

Festa de 35 anos As comemorações dos 35 anos de fundação de Santa Rita do Pardo começaram no dia 16 de dezembro, com show da dupla Rio Negro e Solimões, e foram encerradas no dia 18, com apresentação do cantor Arthur Vilalva. O palco foi montado na área de lazer Afrânio Gusmão Castelo Branco e o público teve acesso aos shows mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.