A atriz fez uma publicação enigmática na manhã desta terça-feira (27) que está sendo apontada como uma reação ou resposta à primeira-dama .

É que a Michelle afirmou que Bruna “gosta de ser feia e vulgar”. Curiosamente, horas depois, Marquezine repostou em seu uma reportagem com o seguinte título:

“Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro e Moraes quebra sigilo de assessor”.

Sem dizer uma única palavra, a atriz teria compartilhado a manchete como uma indireta para a esposa de Jair Bolsonaro.

Confira:

Story sugestivo de Bruna Marquezine - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Story sugestivo de Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, detonou Bruna Marquezine nesta segunda-feira (26), chamando a atriz de “feia e vulgar” por meio de sua rede social.

Em uma página que compartilha imagens da família real britânica e tem apoio declarado a Bolsonaro, a primeira dama deixou um comentário ao ver o look da atriz para o desfile da grife Burberry na Semana de Moda de Milão.

Espontaneamente, Michelle escreveu: “A pessoa gosta de ser feia e vulgar”. Não demorou muito para que a publicação fosse excluída, mas os internautas mais rápidos e atentos trataram logo de tirar um print.

Nas redes sociais, o comentário gerou reboliço e Michelle Bolsonaro foi detonada e acusada de atacar Marquezine gratuitamente.