Big Brother Brasil tem novo líder definido: 'o que menos joga'

Nas redes sociais, muitos lamentaram o fato de justamente os que "fogem do jogo" vencerem a prova
| 28/01/2022
- 11:25
Pedro Scooby e Tiago Abravanel no BBB 22
Pedro Scooby e Tiago Abravanel no BBB 22 - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Quinta-feira é dia de prova do líder no Brasil. Na semana que se inicia, Tiago Abravanel e venceram a dinâmica após ganharem as duas etapas da disputa.

A prova foi realizada em duplas e, em comum acordo, o neto do optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade.

Antes disso, o então líder Douglas Silva vetou três participantes da chance de se tornarem o líder da semana. Ele tirou a oportunidade de Rodrigo, Eliezer e Bárbara. 

Em seguida, os brothers formaram duplas, que deveriam montar um sanduíche como o gabarito mostrado no telão. Tiago e Scooby se deram bem e foram os melhores, conquistando a liderança.

Ao definirem Abravanel como o líder da vez, o neto de Silvio Santos também precisou separar os grupos da semana. Ele escolheu levar para o VIP: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn e Jade Picon. Todos os demais estão na Xepa.

Nas redes sociais, muitos lamentaram o fato de justamente "os dois que menos jogam" ou que "fogem do jogo" vencerem a prova. Em contraponto, alguns fãs acharam bom e acreditam que agora Tiago será obrigado a se posicionar.

Veja também

Ex-BBB rola no chão para tirar foto de cantora, que fica no palco com família de atleta. Fãs especulam romance

Últimas notícias