BBB22: Equipe de Natália emite nota sobre possível caso de racismo dentro do reality

Equipe se pronunciou sobre vídeo em que, supostamente, Laís, Eslovênia e Bárbara imitam macacos se referindo a sister
| 01/02/2022
- 19:15
BBB22: Equipe de Natália emite nota sobre possível caso de racismo dentro do reality
(Foto: Reprodução)

Após o vídeo em que Laís, Eslovênia e Bárbara teriam imitado macacos ao se referirem a Natália, no BBB22, a equipe se pronunciou. Os vídeos do momento causaram revolta nos internautas, que acusaram as participantes de racismo. A equipe de Natália enviou uma nota para a coluna do Léo Dias e disse que não vai agir agora quanto ao caso.

Os responsáveis pela comunicação de Deodato decidiram que vão esperar que a própria sister assista ao momento para tomar uma decisão: “Cautelosamente optamos, nesse momento, por não mover qualquer ação em relação aos fatos, sem que antes a própria Natália assista aos vídeos e se posicione, bem como, se assim entender e desejar, adote as medidas cabíveis”. Veja o vídeo:

 

Leia a nota na íntegra

“NOTA À IMPRENSA

Após a veiculação pelos diversos portais de mídia sobre o ocorrido na noite do dia 30.01.2022, envolvendo alguns participantes do programa e a Natália Deodato, nas imediações do banheiro da casa, vimos a público manifestar.

Inicialmente esclarecemos que nossos esforços estão concentrados na permanência da Natália no programa, certos de que ainda há muito para ser vivido por ela na casa.

Cautelosamente optamos, nesse momento, por não mover qualquer ação em relação aos fatos, sem que antes a própria Natália assista aos vídeos e se posicione, bem como, se assim entender e desejar, adote as medidas cabíveis.

A equipe Natália Deodato repudia veementemente qualquer ato contrário aos preceitos e princípios constitucionais, razão pela qual somente após o término do programa é que tais questões poderão ser devidamente esclarecidas.

Agradecemos o apoio dos milhares de fãs que nos últimos dias se posicionaram sobre o ocorrido e, seguimos fortes no programa, convictos de que nossa Natália ainda terá momentos de muita alegria, cabendo ao público do programa o julgamento das ações dos participantes, na costumeira votação semanal.

Equipe Natália Deodato.”

Natália está no paredão junto a Rodrigo e Jessilane. Um dos três deixará o  na nesta terça-feira (1º). Caso a sister seja eliminada, é possível que vejamos a evolução deste caso nos próximos dias.

 

Veja também

O heptacampeão de Fórmula 1 pediu foco em "mudar a mentalidade"

Últimas notícias