Amanda Bynes e Paul Michael terminam namoro após cancelarem noivado

O casal, que estava junto desde 2019, anunciou o fim do noivado há duas semanas, mas seguia junto desde então
| 26/07/2022
- 14:00
Amanda Bynes e Paul Michael
Amanda Bynes e Paul Michael (Foto: Reprodução)

Amanda Bynes e Paul Michael terminaram o . O casal estava junto desde 2019 e anunciou o fim do noivado há duas semanas, mas seguiam juntos.

De acordo com uma fonte do E! Online, “uma série de obstáculos” impediu o casal de oficializar o romance. Na lista, estariam a pressão pública e a pandemia do coronavírus. Outro fator que pode ter contribuído para impedir o casamento foi a tutela de Amanda, que acabou em março após quase nove anos.

Amanda Bynes e Paul Michael já protagonizaram algumas polêmicas. Este ano, a atriz expulsou o então noivo de casa e após uma discussão porque ela afirmou que ele teria voltado a usar drogas. Na ocasião, ele chegou a chamar a polícia, mas depois se entenderam e ela fez um pedido público de desculpas.
“Pensei que Paul tivesse uma recaída, mas estava errada.

Ele fez o teste de drogas para mim a partir de um kit de teste de drogas que comprei da CVS. O teste de drogas deu negativo para todas as substâncias. Paul e eu vamos ficar juntos. Sinto muito pela confusão que causei”, disse ela ao E! em um comunicado exclusivo em 28 de abril.

Veja também

Simone e Simaria teriam se separado como dupla sertaneja por causa da suposta paixão da irmã

Últimas notícias