Tati Quebra fez uma participação especial na novela “Travessia”, da TV Globo, e agradou os telespectadores da trama. Após fazer muito sucesso como uma presidiária que dividiu cela com a protagonista Brisa (Lucy Alves), a funkeira comemorou a repercussão positiva.

“Eu foquei bastante no texto, pois sempre quero dar meu melhor. Eu e a personagem demos match, apesar do frio na barriga, consegui entregar o meu melhor. Recebi muitos elogios no set”, celebrou Tati Quebra Barraco.

Ela disse que recebeu um convite para fazer um teste e imediatamente incorporou a personagem. “Senti que era pra mim”, contou a funkeira. A cantora também elogiou sua parceira de cena, Lucy Alves: “Ela é um anjo, me deu várias dicas. É um prazer contracenar com ela”, afirmou.

“Não vou dar spoiler, mas a mamãe vai ficar um tempinho nas telinhas da Globo. Brisa precisa de uma parceria de longa data”, entregou. Sobre a carreira de atriz, ela avalia como uma bênção de Deus, mas diz que nunca foi um sonho.

“Trabalhos novos me ampliam como artista e eu amo esse frio na barriga. Claro, se surgirem mais convites, espero me dedicar cada vez mais. Eu acho que seria o máximo eu ser uma empresária boladona”, brincou.

Veja a participação de Tati Quebra Barraco em “Travessia”, a nova novela das nove da TV Globo: