Viúvo, Thales Bretas desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: “Nós cuidávamos tanto”

Thales Bretas escreveu um desabafo emocionante nas redes sociais sobre a partida do amado, vítima da Covid-19

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O médico Thales Bretas voltou a desabafar sobre a morte precoce do companheiro, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. No Instagram, ele postou em que aparece ao lado do ator e da juíza de paz que celebrou a união dos dois e lamentou.

“Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela @andrea_pacha ! Na foto, detalhe do @paulogustavo31 segurando o livro dela ‘A vida não é justa’, que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nós cuidávamos tanto”, escreveu.

“Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender”, completou Thales.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

 

 

Conteúdos relacionados