Luciano Huck é detonado após fazer comentário sobre peso de Marília Mendonça

"Extremamente sem noção", declarou um internauta
| 08/11/2021
- 01:38
Com a saída de Faustão
Com a saída de Faustão, Luciano agora comanda as tardes de domingo na Globo - (Foto: Reprodução)

Durante o "Caldeirão com Huck" deste domingo (7), deixou fãs e internautas desgostosos ao fazer um comentário sobre Marília Mendonça, e Maraísa, as "Patroas" do sertanejo. O apresentador fez uma observação considerada completamente desnecessária e preconceituosa sobre o peso das cantoras.

Na ocasião, Luciano relembrou relembrou a última participação de Marília em seu programa. A cantora esteve presente na atração em outubro, ao lado da dupla de amigas.

"Há três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só a metade das três no palco. Estavam as três magrinhas, né?", comentou o marido de Angélica.

Imediatamente, o apresentador começou a ser detonado nas redes sociais. "Chocada. Qual a necessidade disto?", escreveu uma internauta. "Calado é um poeta", opinou outro. "Extremamente sem noção", declarou um terceiro. Mas a enxurrada de críticas não parou por aí. Luciano também está sendo acusado de "gordofobia" por dizer que "só metade" das três cantoras estava no palco, por elas terem emagrecido.

Assista ao momento em que Huck fez o comentário:

Veja também

Mesmo testando negativo para covid, cantor continua com sintomas gripais

Últimas notícias