Funcionário de hotel canta com Wesley Safadão, viraliza e se demite
Andinho Playboyzinho foi contratado pela empresa que gerencia a carreira do ídolo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vida do recreador Anderson José da Silva mudou da água para o vinho nos últimos dias. O rapaz, de 23 anos, subiu ao palco e cantou com Wesley Safadão – uma música de sua autoria – enquanto trabalhava num hotel de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Os vídeos da ocasião logo viralizaram na internet e Anderson “estourou”. De 6 mil seguidores no Instagram, ele passou a ter mais de 100 mil.
Em entrevista ao “NETV”, o rapaz, que atende pelo nome artístico de Andinho Playboyzinho, contou sua origem e trajetória ao sucesso.”Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever. Eu levei para Atlas [produtor], ele pegou o teclado, a gente começou a montar, pegou o caderno e passou a limpo”, disse Andinho, sobre a composição de sua música “Meu Neném”.
No dia em que subiu ao palco com Safadão, na verdade, era folga de Anderson. Se não fosse a ajuda de Maria do Carmo Santos, gerente de entretenimento do hotel, o encontro nem teria acontecido. “Ele nem estava no dia, porque estava de folga, e o horário do show nem era o horário dele. E aí, a gente trouxe ele para o dia e o horário do show. No sábado, à noite, a gente colocou ele para ficar junto com os clientes, que já sabiam a música dele, porque aqui a gente tem karaokê, é um The Voice no hotel. Quando eu vi Andinho se encaminhando para o palco e os hóspedes já fazendo contato e tudo eu pensei ‘agora vai’”, declarou ela.
No palco, Wesley Safadão se animou com o jovem e, com ele, cantou “Meu Neném”. No Instagram, o artista ainda relatou surpresa pelo fato de que muitas pessoas do show já conheciam a música de Andinho Playboyzinho. “Ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego’ e eu disse ‘não, cara’. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse ‘cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito’. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público, quando ele começou a cantar, cantou uma música dele e a galera já sabia. Foi um presente ter conhecido o Andinho, o Andinho Safadinho, o Andinho Playboyzinho, e a música do cara está viralizando”, disse.
Alguns dias após os vídeos viralizarem, Andinho foi para Fortaleza gravar uma versão de “Meu Neném” com Safadão. Além disso, ele também foi contratado pela empresa que gerencia o músico. Com isso, ele pediu demissão do hotel. “Não dava para conciliar com tudo o que vem acontecendo na minha vida. […] É pra ser cantor, Andinho Playboyzinho. Não vai ter nome de banda nem ser compositor. Claro que eu vou utilizar minhas habilidades, mas [o contrato é para] ser Andinho Playboyzinho”, declarou o jovem pernambucano. Ouça “Meu Neném”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.