Nesta madrugada, durante a festa do top 5 no BBB 21, desabafou e mostrou estar apreensiva com o paredão que terá resultado nesta quinta-feira (29), em que ela disputa uma vaga na semi-final com Gilberto e Pocah.

“Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora”, desabafou Camilla. “Também não, mas eu não sei o que eu sinto”, respondeu o brother. “Eu sei. Eu não quero ir embora”, brincou a youtuber.

Gilberto, que também estava no quarto cordel, se pronunciou afirmando que não vê risco da colega de confinamento sair e colocando o seu na reta. “Tenho esperança por mais que eu ache que eu possa sair”, contou Gil. “Toda vez você diz algo”, brincou Camilla.

O economista decidiu então mandar um recado a para preparar um discurso de eliminação bonito, mas afirmou que pulará nu novamente na piscina caso consiga ir para a semifinal do reality.

“É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O vai fazer um discurso bem bonitinho, igual do Arthur. Pela misericórdia de Deus, Tiago, eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você fazer um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje, né!”

“Gente, eu não quero ir embora. A gente quer ficar mais. Que coisa doida”, finalizou Camilla de Lucas.