A família de está pedindo ajuda aos internautas depois de um funcionário da artista, responsável por cuidar os cachorros, ter sido baleado por uma pessoa que acabou roubando dois cães, da raça bulldog. O aconteceu na noite de quarta-feira (24), e no dia seguinte o pai da cantora, Joe Germanotta, falou sobre o episódio em entrevista à Fox News.

“Ajudem-nos a apanhar estes indivíduos. Balear alguém para roubar cães é errado”, disse Joe, falando do funcionário da filha, Ryan Fischer, que é um “amigo” da família. A cantora está em , na Itália, para gravação de novo filme.

Revoltado e triste com toda a situação, o pai de Lady Gaga falou também com o New York Post, afirmando que este foi um momento “realmente horrível”. “É como se alguém tivesse levado um dos seus filhos”, acrescentou.

Lembrando que, segundo as primeiras notícias sobre o caso, sabe-se que a vítima (o funcionário de Lady Gaga que foi baleado) está estável, tendo inclusive já falado com as autoridades. A cantora está oferecendo cerca de 500 mil dólares (2 milhões e 600 mil reais) de recompensa para recuperar os cães.