Zeca Pagodinho diz que só usa telefone para ligações
Zeca Pagodinho contou nesta sexta (31), ao programa de Fátima, que não entende nada do mundo digital e usa celular apenas para ligações
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Zeca Pagodinho, que fez sucesso nas redes sociais ao publicar uma imagem sua usando roupão, chinelo, gorro, meia e óculos escuros para enfrentar o frio no Rio, contou nesta sexta (31), ao programa Encontro com Fátima, da Globo, que não entende nada do mundo digital, e só usa o telefone para fazer ou atender ligações.
“E agora para tirar foto do meu neto, da minha neta”, disse.”Há muito tempo que eu não usava esse roupão. Achei em casa, estava frio, falei: ‘Mônica [esposa], tira uma foto e manda para a Adriana Pena [da sua equipe]. Ela postou. Eu não sei nem o que é isso, postar. Não faço ideia. Não mexo com esses negócios, não. O meu telefone é só para ligar e atender”, afirmou.
O músico disse também que sentiu muita dificuldade de se adaptar à vida em casa na quarentena e deu uma fugida para Xerém, mas que seus filhos não deixam ninguém visitá-lo. “Está chata essa vida […] Eu sou rueiro.”Ele contou que não está compondo e que está até com medo de esquecer o repertório do seu último show.
“Estou achando bom essa live que vai ter no dia 9, Dia dos Pais, porque vou acabar esquecendo o repertório. Esse show, ‘Mais Feliz’, mal começou e tive que parar.”Questionado por Fátima sobre qual ator deve interpretá-lo no filme que será feito sobre a sua vida, o sambista brincou: “Acho que eu mesmo, para fazer o Zeca só eu mesmo.”
Ele falou ainda que está vendo novelas antigas que são transmitidas pelo canal Viva, como “O Clone”, e programas de humor como “Sai de Baixo” e “Escolinha do Professor Raimundo”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.